BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, outubro 15, 2007

As frases mais engraçadas do futebol

As frases mais engraçadas do futebolO futebol é uma caixinha de surpresas. A boca dos jogadores também:

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro."
Fabão, zagueiro baiano

"A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar para a minha avó."
Biro Biro, sobre o que iria fazer com o Motoradio que ganhou

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."
Bradock, amigo do jogador Romário

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu."
Claudiomiro, Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará em 1972

"A bola ia indo, indo, indo... e iu!"
Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras

"No México é que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias"
Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos

"Depois da derrota o pior resultado é o empate."
Galvão Bueno

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe."
Jardel, ex-atacante do Grêmio

"Clássico é clássico e vice-versa"
Jardel

"Nossa Senhora, quanto carro importado!"
O mesmo Jardel, quando o time do Grêmio desembarcou em aeroporto do Japão

"De vez em quando o nosso time dá uma bambiada"
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo

"Eu disconcordo com o que você disse"
Wladimir, ex-meia do Corinthians em entrevista à Rádio Record

"Na Bahia é todo mundo simpático. Lá é um povo muito hospitalar"
Zanata, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano

"O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente."
João Pinto, jogador de futebol do Benfica de Portugal

"Goleiro, para ser bom, tem de dormir com a bola. Se for casado, com as duas."
João Saldanha

"O México jogou como nunca, perdeu como sempre."
Manchete do jornal mexicano Excelsior

"Se macumba ganhasse jogo, o campeonato baiano só terminava empatado..."
Neném Prancha

"Tem gente que gosta de complicar. O futebol é simples: quem não sabe jogar vai para o gol. O dono da bola é o centroavante."
Nilton Santos

"Só chuto na trave. Se não houvesse trave, eu já seria, tranqüilamente, o artilheiro do campeonato."
Toninho, centroavante do Palmeiras, década de 1970

"Peço aos corintianos que compareçam às urnas para naufragar nossa chapa."
Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians

"Agradeço à Antárctica pelas Brahminhas que nos mandaram"
Vicente Matheus, fazendo um brinde após título do Corinthians e antevendo a criação da Ambev 20 anos antes

"O Corinthians é maior que muitos países europeus."
Vicente Matheus

"O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável!"
Vicente Matheus

"O difícil, como vocês sabem, não é fácil."
Vicente Matheus

"Vou chegar de surpresa, dia 15 de junho às 8 horas"
Nilton Santos, ex-jogador do Santos, mandando telegrama da Europa para a sua família

"Não temos outra, temos que jogar com essa mesmo"
Reinaldo, do Atlético, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva

"Haja o que hajar, a gente vai ser campeão"
Ataliba, ex-ponta do Corinthians

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é mtoo escrotooooooo

Pedro Paulo 4P disse...

"Haja o que hajar, a gente vai ser campeão"
Ataliba, ex-ponta do Corinthians

Este sim é um corinthiano!

Pelo menos em alguma coisa o corinthias superou o Palmeiras. kkkkkk